sábado, 27 de Abril de 2024  17:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2013

Mealhada prossegue com acções de incentivo ao empreendedorismo



O auditório da Biblioteca Municipal da Mealhada acolheu, na manhã da passada terça-feira, o “II Ciclo Local de Capacitação do Empreendedorismo”, uma iniciativa inserida no projecto “Construir Futuros no Baixo Mondego”, da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego (CIM-BM). A sessão contou com meia dúzia de participantes, que aprenderam a explorar melhor as suas ideias de negócio.
A próxima iniciativa será o “II Desafio de Geração de Ideias”, está marcada para o dia 3 de Julho e procura ajudar a afinar as ideias de negócio apresentadas, para que possam ser submetidas ao segundo concurso de empreendedorismo promovido pela CIM-BM, que tem como prémio 80 horas gratuitas de consultoria para a realização de um plano de negócios.
O projecto da CIM-BM chama-se Operação Imaterial de Promoção do Empreendedorismo no Baixo Mondego e tem como imagem de marca “Construir Futuros no Baixo Mondego”. Propõe-se a dinamizar, juntamente com uma rede de parceiros, actividades de apoio ao empreendedor. As iniciativas não têm custos para os potenciais empreendedores e passam por acções de sensibilização e capacitação, acções municipais de criação de ideias, concursos municipais de empreendedorismo, ciclos de capacitação técnica do empreendedor, opção de “mentoring” e programas de empreendedorismo nas escolas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®